12 de set. de 2011

Poder 330


Prefeitura de Goiânia
Ao não divulgar os novos ônibus que chegaram em Goiânia, via PAC do governo federal,
o prefeito Paulo Garcia(PT) deixa apresentar as conquistas como se fora obra do estado.

O mesmo ele tem feito com relação as casas edificadas, em Goiânia, com verba da Caixa. Paulo Garcia não aprendeu com Goebbels, nem com Iris, nem com Lula a arte da propaganda.

Alto Horizonte
5 milhões e 300 mil reais, todo mês(site do TCM-GO mais Transparência do governo federal), é muito cobre caindo nas contas do palácio do Cu(Cuprium/ simbolo do metal),  

Cabo Borges, o Coronel da Festa na Roça não deixou por menos, fez dois prédios suntuosos(para o prefeito e vereadores) e está construindo um clube municipal.

O  restante da verba vem sendo dividido entre prefeito, parentes e vereadores. Povo cobrou e espera ação do MP contra  desperdício de dinheiro no  município milionário.  
   
Dízimos e ofertas
Se  o bispo e deputado dos fiéis, Fábio Souza  vendesse tudo o que tem e desse à igreja, nem assim conseguiria sequer vaga de candidato a prefeito de Goiânia no PSDB.

O lucro dele, ao forçar candidatura, é devolver à vida um pouco da grana amealhada em cultos suspeitíssimos, onde pessoas são induzidas, em nome de Deus a doar dinheiro.

Aves de rapina, travestidos de pastores, bispos, apóstolos, ministros  e outras aberrações auto intituladas, rapam  cofres alheios, usando o sagrado para profanar a boa fé de incautos. 

 A derrocada de igrejas desse tipo começou na Renascer e vai anoitecer no banimento completo desse faturamento escabroso chamado "teoria da prosperidade".

Francisco Júnior
Comandando cofre milionário da Câmara de Goiânia, não disse a que veio, agora virou  Tiago Peixoto2, atraído  pelo canto da sereia governista a outro partido para ser anulado no futuro. 

Bomba atômica Cidim
Bater em Alcides através da imprensa e deputados venais não incomodam o ex governador, mas no  Ministério Publico, pode ser diferente. 

A execração pública levada a efeito pelo gov. contra Alcides e Braga vai sair pela culatra, exatamente no MP, quando forem chamados a se defenderem da tal CPI do rombo.  
   
 Bittencourt e o gosto por cofres públicos
Empurrado para fora do PMDB, por críticas a Iris Rezende, o ex deputado Luiz Bittencourt, primeiro abandonou  a tentativa de reeleição e agora diz deixar o partido.

Plantou notas no Diário da Manhã afirmando que iria disputar a prefeitura de Senador Canedo, embora transferisse o titulo para Goianira, onde tem loteamentos.

Após passar pela milionária presidência da Assembléia Legislativa, articulada, pessoalmente por Iris Rezende que pediu votos aos deputados para ele, Bittencourt bamburrou.

Comprou, em nome de laranja um enorme parque  gráfico, com sede própria, de  uma rua à outra, em área nobre, próximo a Organização Jaime Câmara.

Em seguida, comercializou várias eleições de deputado federal, sem nunca ter se destacado como atuante  junto aos  prefeitos de Goiás.   

Por censurar o partido comandado por Iris, teve o cerco fechado em torno dele, até ser expurgado do PMDB, reclamando de candidatos ricos  a invadir suas bases.

Com  grana suspeita, adquiriu diversas áreas no entorno de Goiânia, montou imobiliária e agora quer comandar prefeitura rica, sempre usando métodos suspeitos, longe da verdade.

Na certeza de chance zero em S. Canedo, por lidar com profissional da politica, como ele, a exemplo de Vanderlan, interessado na reeleição de Túlio, falava em uma cidade, de olho na outra.

Moradores legítimos de Goianira estão dispostos a reagir contra ação de mais aventureiro, de olho nos R$3,5 milhões que chegam nos cofres da prefeitura, todo mês.

 Denuncie em Aparecida de Goiânia
 Acese o blog do vereador Max Menezes http://vermaxmenezes.blogspot.com/

0 Comentários (Comente):