30 de mar. de 2011

Poder 318

Consumo no Centro oeste

Em Goiás o consumo está em alta. Prova disso é que o governo estadual aumentou duas vezes o ICMS do petróleo, criou taxa para pagar a recuperação de estradas, mantém o cartel de combustível nos 280 postos da capital e ninguém chia.


"Nem sempre o mais seguido é o mais influente"
O número descomunal de seguidores não aumenta a credibilidade de um perfil, segundo o
site independente Twitalyzer, o que conta mesmo é o quanto uma pessoa é citada no microblog.


Reeleição de Paulo GarciaSe o prefeito quer se reeleger sem moer a viúva, por que não reativa a estrada de ferro Senador Canedo a Trindade, pronta e capaz de resolver a metade de um dos mais crônicos problemas do povo goianiense e do entorno?

Edificada há mais de 50 anos pelo imbatível visionário Mauro Borges, o meio de transporte tem o status de metrô e livra parte da população do vampiro coletivo sobre rodas.


Facada na PM
A troca do uniforme de mais de 13 mil policiais será um gasto a ser debitado na conta de quem?


José Alencar
Deixou o corpo dia 29 aos 79 anos o ex vice Presidente de Lula, após dar exemplo ao mundo de que não se deve curvar sob a ameaça da morte. Ele lutou contra um câncer 14 anos.

Na condição de vice, tinha opinião própria contra o MST e juros altos. Foi empresário trabalhador e  sempre em busca de novas oportunidades.

Quanto a ser exemplar, há controvérsias. Alencar retornou a vida verdadeira antes de assumir a paternidade da filha Rosemary, de Caratinga-MG, que ganhou na justiça duas vezes enquanto seu pai recorria, negando reconhecê-la.

Em uma investigação de 4 anos da Polícia Federal, Alencar e o prefeito de Acreúna-GO, Wander Carlos de Souza, que se dizia sócio do vice Presidente, foram acusados de expropriar terras de pequenos proprietários de Mato Grosso.

Os mandados foram presos, os mandantes continuaram libertos e o prefeito, ainda no corpo, sem ser importunado.

Por Alencar e Wander, oremos.

Amor a vida
O livro de José Alencar, escrito pela jornalista Eliane Cantanhede mostra um trabalhador focado em seus objetivos: trabalhar muito e comprar cada vez mais barato, uma fórmula infalível de sucesso para quem se dispõe a seguir.