17 de nov. de 2010

Kajuru sumiu

O radialista Jorge Kajuru que teve a rádio K fechada e foi obrigado a se mudar de Goiás depois de processado dezenas de vezes pelo então gov. Marconi, tendo escrito até um livro aonde aborda perseguições sofridas, não deu o ar da graça na campanha eleitoral do segundo turno. Por que será?
Uruaçu

A política terminou. O asfalto continua e o prefeito Lourencinho firme em sua disposição de asfaltar 100% da cidade.
Unidos

A ex prefeita Marisa dos Santos(PMDB) e o ex candidato a deputado estadual Valmir Pedro (PMN) se reuniram dia desses, de olho na próxima eleição.
Lições de Siqueira na campanha

Marqueteiro entre os mais famosos do país, disposição de aprender e melhorar a conduta, criação de fatos novos, rapidez na tomada de decisões e, sobretudo, um dinheirinho para torrar na véspera e não morrer na praia. Siqueira provou, mais uma vez que idade e experiência andam juntos, quando não tomados pela soberba.
"Sabedoria, união e amor"

Promessa do gov. eleito Marconi, na noite de 31 de outubro, após confirmação da vitória. Veremos, a partir de 1 de janeiro de 2011.


Memória

Quem não depende de governo estadual para viver e conhece um pouco de Marconi, ao se lembrar dele, vem na mente burrice (corrupção voraz. Enriquecimento rápido), desunião (perseguições a diversas pessoas: Ernane de Paula, Mabel, Samuel Almeida, etc) e ódio (a povo. Exemplo: tentar estudar em sala especial, só com ele e professores, barrado pelo MPF).
Vítima da corrupção, o mal dos séculos

Rogério Rosso(41 anos), o aparentemente sortudo governador bionico de Brasília foi internado, dia 17, por volta das 11 horas com fortes dores no peito, suspeito de infarto. Sua assessoria nega.


Novo rico

Deslumbramento com helicópteros, pagos com dinheiro do povo, sede demais no pote e pouco tempo de fazer o pé de meia é combinação perigosa, principalmente no governo de Brasília, a mais alta arrecadação do país.
Porangatu

Genilto voltou
O Tribunal de Justiça mandou retornar ao poder o vereador Genilto Pinto(PSC), afastado do cargo, acusado de manipular testemunhas em um processo que enfrenta por compra de votos nas eleições de 2010.


Paquiderme

"Tendo Ido do Céu ao inferno em poucas horas e retornando ao Céu em poucos dias, Pinto deve ter engrossado o couro, comentou um vereador da oposição. Pior para ele. Dois anos passam voando e brevemente teremos novas eleições e novas mudanças na câmara".
Arrendamento

Um tucano de bico cortante comentou que o arrendamento de um jornal Diário da capital, por 90 dias, custou ao candidato do PSDB R$5 milhões/ mês.


Desgoverno

"Pior foi o dono do jornal não ter usado a verba para pagar funcionários, com até dois anos sem ver a cor da grana, uma prova de má gestão", rebateu um blogueiro presente.


Vegetariano

Um funcionário do jornal, faminto por não ter mais crédito, até na compra de alimentos, ao ver um artigo de cinquenta e tantas páginas escritos pelo dono do diário, comentou: "o jeito é comer o papel e tirar o gosto com a tinta".
Caldazinha

Acabou o Chico Leiteiro, político humano e popular, comentou um comerciante da pacata cidade. Ele aprendeu tudo o que não presta com o Juça e virou Juça piorado".


Segue

A maior prova, continuou o ex-eleitor de Chico, foi se afastar do povo, murou a própria casa e só conversa com quem ele quer. O negócio de Chico agora é sumir para Goiânia e fazer desaparecer a verba do povo que chega toda semana e ninguem vê, nem grana, nem obra.


Amante?

Um fazendeiro, ao ouvir a conversa, sapecou: " O Chico só pode estar com amante na capital. Não é possível um prefeito pegar 600 mil reais, todo santo mês e a cidade continuar esse paradão terrivel".