7 de abr. de 2011

Poder 319

São Simão
Prefeito sai correndo para não ser preso
Por volta das 9 da manhã de hoje(7/7) foram presos vários secretários municipais e o prefeito Assis, com mandado de prisão expedido pela juiza da comarca, fugiu.

Após 6 anos de inércia, gastança e enriquecimento ilícito, Assis foi desmascarado em parte. Falta ser pego nos crimes de pedofilia masculina, que ainda não vieram a público.


Atualização às 16.20 h por Jorge Ferraz,  São Simão
Presos preventivamente, acusados de praticarem os crimes de peculato, falsidade ideologica e corrupção passiva, os Secretários Municipais de Turismo e Transporte,  Fabio Moura  Siqueira, conhecido como "Kebinha" e Leomar Laurentino Pacheco, conhecido como "Leo Preto"


As prisões foram efetuadas na Prefeitura Municipal e presenciadas por diversas pessoas. Os mandados de prisão foram requeridos pelo Promotor de Justiça, Rafael Machado e concedidos  pela  Juíza de Direito,  Maria Clara Merhed Gonçalves.
Participaram das prisões policiais militares e civis, comandado pelo Delegado Mauricio Antônio de Oliveira Santana.
A população espera agora a prisão do Prefeito Assis Peixoto que deverá acontecer em breve.
 Ainda estão sobre investigação as pessoas do irmão do Prefeito Luiz Gonzaga, seu sobrinho Gabriel, a Assessora Juridica Daniela Reis e seu esposo Amauri, além do secretario da Fazenda Niltinho.