25 de abr. de 2011

Poder 320

Edealina
Duas kombs e um ônibus reformado, foram os presentes do prefeito Zé Carlos(PMDB) ao povo, no aniversário de 23 anos do município.


De janeiro de 2010 a março de 2011 Zé Carlos passou a gula em 25 milhões de reais, só em veba infalível, mas a grana não sobrou para o povo.

Em pleno século 21, o desastre administrativo anterior provocou um maior, quando votaram no atual prefeito para se vingar das maldades do ex, saindo do espeto para cair na brasa.

Sem vereador que preste, promotor que fiscalize, nem ninguém para denunciar, Edealina continuou na rede do atraso de mais uma gestão medíocre, com fartura de dinheiro e corrupção de mãos dadas.

Carente de empregos, saúde, educação e lazer, resta aos moradores assistir o prefeito continuar sacando a grana do povo no caixa bancário e levar a praga que vai junto com quem chora o dono.



Senador Canedo
Enquanto monopolizam o comércio de petróleo na cidade, os postos Milenium, Verde e Jardim das Oliveiras, continuam vendendo combustível adulterado e atrapalhando a vida dos motoristas.

Zélio, nunca cândido, um dos principais laranjas do ex, Vanderlan, tenta enganar a população usando frases de efeito, mais velhas do que rascunho da Bíblia, escritas nas paredes dos postos.

Quer adular a Deus, falando em louvor e adoração, ao mesmo tempo em que explora o povo impedindo a concorrência, vendendo gasolina e álcool bichados e enriquecendo com a desgraça alheia.

É tri malfeitor, sócio de larápio, não deixa vir posto novo para cá, vende porcaria nas bombas e prevalece enquanto ninguém entrou na justiça contra ele, o que pode tardar, mas chega.