15 de set. de 2011

Poder 330


Viagens do Governador
Quando Marconi aprender  democracia e transparência, vai prestar contas aos goianos, espontaneamente, de suas viagens locais, nacionais e internacionais, com ou sem comitiva, a passeio ou a negócios.

Quantos?, Quanto? É a mínima obrigação  a cumprir para quem paga seus deslocamentos. 

Enquanto o governador não cumpre a Lei, o Ministério Público deve exercer seu papel de guardião da Justiça e exigir do gov. o que manda o art. 37 da Carta Magna.

O bufão de varjão
As 4 bandeiras colocadas pelo prefeito no entroncamento da cidade com a BR 060,sem ninguém entender a causa, estão esfarrapadas e exigindo reparos imediatos.   

Ignorando os regulamentos de hastear o Pavilhão Nacional , ele pode ser punido pelo Ministério Público, por maus tratos  com o estandarte brasileiro. 

6º mandamento
Um dos presos na operação, acusados de pertencer a grupos de extermínio em Goiás, Cel. Macário, deixou  o presídio de segurança máxima  afirmando que saiu do inferno. 

Só se a Justiça da terra fosse igual a dos homens. É como disseram sobre Augusto dos Anjos, ele teve apenas uma visão do inferno e caso seja réu, verá coisa verdadeiramente pior, por muito mais tempo.

MP suspendeu compra
A ganhadora da licitação para comprar os brinquedos do Mutirama foi uma empresa constituída 6 meses antes e que ofereceu títulos podres da Eletrobrás como garantia do cumprimento do contrato 

Indústria da multa em Goiânia
Tentando a busca cega de mais dinheiro, o prefeito Paulo Garcia tem investido pesado na ampliação de radares fixos e móveis na capital.

Em véspera de eleições, a expansão da indústria da multa aumenta a  certeza de que o prefeito não tem criatividade e nem está aí para o bolso do povo.

Pode estar construindo carreira parecida com o ex, Pedro Wilson, seu ídolo.