Máfia do petróleo
Enquanto em Goiás, os combustíveis disparam por conta da inércia do governo em relação ao cartel e pior, aumento do ICMS, no Tocantins os preços caíram.
Acordo
Existindo boa fé entre as partes, o entendimento as vezes é o melhor caminho. Aconteceu dia 17, com uma visita da equipe governista a um grande proprietário - Dito do Posto.
Dito elogiou a iniciativa de Siqueira e baixou os preços, hoje inferiores aos praticados em Goiás.
Cartel
Obviamente Siqueira não resolveu o problema do cartel. Isso depende da vontade do Ministério Público que mais atento agora, quem sabe queira ver o cartel e agir, ou uma ação popular provando o alinhamento e entrando na justiça comum contra a vigarice.
PSD, tô fora!
Numa encruzilhada política, Kátia Abreu ensaiou cargo na majoritária do DEM e não teve êxito. Em seguida, tentou pular para o PSD de Kassab, mas desistiu após ver que a legenda nasce semi morta.
Uma raposa siqueirista comentou o seguinte: enquanto a senadora Kátia pagar mensalão a jornais e revista de SP ela pode ser notícia. Aqui porém, sua reeleição tá mais difícil do que encontrar um pé de pequi nos arredores de Aliança pós Kátia.
A fritura teria começado na escolha do primeiro escalão do governo. Com exigências descabidas, Kátia não prevaleceu e foi obrigada a se contentar com o recebido.
Paraíso
O sexagenário Tião Tavares(PR) anda maculando muito a verdade. Na semana anterior ao carnaval, Tião blefou dizendo que ia providenciar nova sede para o Conselho Tutelar.
Segundo vereadores, "conselheiras estão tendo que mendigar petróleo e transporte, e agora falta o local de trabalho, uma vez que o prédio está em fase de desabamento, colocando em risco a vida de todos que trabalham e utilizam aquele espaço".
Caso Tião continue assim, pode abandonar o projeto de se reeleger.
João Oliveira no TCE
A aposentadoria gorda do vice governador no TCE pode encerrar gloriosamente sua carreira política. Prefeitode P. Kennedy, dep. estadual, federal e vice. O que mais JO quer na vida?
Nos cálculos dele, o governo do estado. O perigo é fazer com o Tocantins o mesmo que ele e a mulher ainda fazem com o município de Presidente Kennedy.
Miserável por falta de gerente que transforme os 600 mil reais mensais em benefícios ao povo.
João Oliveira sonhou ser governador, inclusive comentou com vários prefeitos. De que jeito? Só eliminando o titular, denunciou Poderes. Adiou o projeto, enquanto Siqueira requisitou mais proteção pessoal.
Após transformar P. Kennedy em senzala, João oliveira, hoje perdido numa sala do palácio, deveria estar em outro local, porém enquanto as leis continuarem frouxas, o TCE para ele é o céu.
Quem se doer com a ida de João Oliveira para o Tribunal de Contas do Estado mostra conivência com os seus planos diabólicos de virar governador, na marra.
Talismã
O SEMINÁRIO DE DEFESA CIVIL que acontece na cidade deve cobrar da prefeita alegre prestação de contas dos milhões pegos até agora, nos 27 meses de farra financeira e mixaria de obra.
0 Comentários (Comente):
Postar um comentário