Devastação em São Luiz do Norte
Com dinheirama entrando todo dia,sem criatividade e vontade de fazer, o desprefeito Carlim da Lavrinha resolveu assumir a profissão de caçador de tatu.
Cachorro caro
Farejando aqui e alí, Carlim Tatú encontrou um cachorro "bão de caça", indagou o dono quanto queria pelo animal. O cara respondeu : mil e quinhentos reais, Carlim Tatú, esbanjando grana, pagou na hora e levou o caçador.
Ibama e Agência ambiental
Carlim Tatú virou o Rei da caça, na região. Toda noite, o cachorro do Carlim e seu bando, se transformam no terror dos tatús e a tendência é eliminar uma das espécies mais importantes no equilíbrio natural graças a sua capacidade de comer insetos.
Vorazes
Sabe-se que os tatus devoram insetos com a mesma voracidade que Carlim devora a grana do povo de São Luiz e caçando tanto, não há tatú capaz de resistir a sanha davastadora de Carlim Tatú.
Boiada
Com o freezer abarrotado de tatús, Carlim Tatú agora virou comprador de gado. Ele compra, um laranja paga, com cheques do Bradesco e por enquanto aluga pastos para colocar os bois.
Carlim Tatú acha que assim não dá muito na cara e fica mais difícil ser pego.
Tem solução
Se for denunciado, nos Ministérios Públicos Federal e Estadual, por receber dinheiro e não executar nenhuma obra, Carlim Tatú pode ser cassado e varrido da política, como está fazendo com os tatús da região de São Luiz do Norte e municípios vizinhos.
0 Comentários (Comente):
Postar um comentário