13 de nov. de 2010

Na mira do CNJ

Bombando na internet e em todos os veículos de comunicação
do Tocantins um caso de sedução e provável tentativa de suicídio, envolvendo uma menor e o juiz criminal e eleitoral de Palmas Luiz Zilmar dos Santos Pires, 50 anos, casado.


"Meu senhor"

De acordo com o depoimento do pai da menor, dia 30/10, na Polícia Federal, Luiz Zilmar começou o namoro quando a garota tinha 14 anos, hoje tem 17. Entre os objetos apreendidos pela PF no quarto da jovem, incluindo as notas fiscais em nome do juiz, constam uma algema preta (de sex shop) e um litro de uísque Johnnie Walker.


Ciumento

O "bonitão" dirigia os passos da moça, via celular, constatou a PF, ordenando aonde ela poderia ir, o horário de retorno a casa e com quem poderia andar.


Veneno

D.P.M.O. foi hospitalizada com sintoma de envenenamento. Semiacordada, ela repete o nome do juiz.


Grupal

Pode ter mais adolescentes envolvidas na história. A briga de uma de suas melhores amigas com ela, há um ano, após saber que os pais de D.P.M.O. suspeitavam do namoro, é indício de mais gente na lista do juiz.


Promessa

Há um ano, três pastores de uma igreja evangélica da Capital teriam gravado uma conversa entre o juiz sexualista e os pais de D.P.M.O. Na época, ele prometeu se afastar da moça, em vão.


"Boa é a amante"

Não cumpriu a promessa e continuou a controlar a presa, entre uma viagem e outra, uma aula de sexo prático, um uisquezinho e bate-papos no msn. Enquanto a própria esposa ouvia depoimento da paixão
pela mãe de D.P.M.O. e chorava com ela ao telefone.


Justiça

Presidente do TJ, Willamara Leila afirmou, em nota, a instauração de sindicância visando apurar os fatos. Aposentar um juiz com essa índole é dar mais tempo livre e combustível para ele continuar aprontando.

0 Comentários (Comente):