“Governo Marconi só entra com o barulho”, diz Rubens Otoni
Deputado Rubens Otoni
O deputado Rubens Otoni cobrou abertamente as promessas que, segundo ele, datam de 10 anos atrás, para Anápolis e que sequer foram iniciadas. “Estão deixando esquecer, como se nunca existissem”, afirma. Segundo o parlamentar, é uma tendência do atual governo estadual falar “de algo que pode acontecer daqui alguns anos”.
“No primeiro governo de Marconi Perillo, em 2001 e eu ainda era deputado estadual, ele apareceu na cidade com a idéia da Plataforma Multimodal. Estamos no quarto governo do Tempo Novo e nada aconteceu”, lembra Otoni. “A mesma coisa com o Centro de Convenções. Não fez nenhum dos dois e vem falar em fábrica de avião”? – indaga.
Vendedores de ilusão
O deputado petista se refere à apresentação para a mídia da intenção da empresa Rekkof em se instalar em Anápolis. Segundo explica Rubens Otoni, o recurso para a empresa, na ordem de R$ 1 bilhão, é fruto de uma parceria entre o Banco do Brasil e o BNDES. “Ou seja, é uma parceria do Governo Federal com o próprio Governo Federal, E nesta parceria, o Governo do Estado entra com o barulho, como se a obra fosse dele. E não tem nada disso”.
De acordo com Otoni, quem lê os jornais com desatenção começa a acreditar que é o Governo de Goiás que está construindo uma fábrica de aviões. “Esta é uma política nefasta. Nós não vendemos ilusão. E é por isto que temos confiança e respaldo da população”, conclui.
0 Comentários (Comente):
Postar um comentário