21 de nov. de 2010

A vida continua

O líder vivo de Goiás chama-se Iris Rezende. Prova disso são seus seguidores fiéis há décadas, alguns laranjas(Flávio Peixoto, Cirilo, etc), inocentes úteis a exemplo de Maguito e serviçais do tipo de Mauro Miranda. Outros políticos andam rodeados de negociantes que veem nele uma forma de crescer.


Vaidade

Por isso, Iris pensa tudo poder, mesmo após as três derrotas anteriores para Marconi, sempre ele, Perillo, Iris insistiu em cometer os mesmos erros de se achar o maioral, fazendo- o perder a quarta eleição, aos 76 anos, após abandonar mandato de prefeito da capital 30% terminado.


Reciclagem

Com um pouco de humildade, Iris teria acatado opiniões, providenciado mais dinheiro, trazido marqueteiro profissional, explorado melhor os rabos do adversário e desenvolvido campanha profissional e nunca amadora como foi a de 2010 em Goiás.


Siqueira

O exemplo do Tocantins, com candidato de 82 anos, lutando contra governo federal, estadual e municipal e tomando do adversário, aconteceu na cozinha de Iris Rezende e se ele não viu, nem aprender a lição, Goiás pode esperar o surgimento de outro líder.

0 Comentários (Comente):