Sucupira
Juventude, nível escolar superior e R$ 500 mil por mês podem mudar o destino de 3 mil almas em 20 meses, proporcionando ensino e saúde de qualidade, lazer e até programas de produção capazes de pôr dinheiro no bolso dos trabalhadores.
Prefeito de si mesmo
Para isso, quem assume o comando do caixa, com cara de bonzinho, pedindo votos e prometendo mudanças, não pode vestir a máscara do rato e se comportar como um roedor da verba alheia, a exemplo do que tem acontecido em Sucupira.
Arruda
Em Brasília, Arruda foi solto após 60 dias preso, além de ter sido defenestrado do cargo de governador. Em Sucupira, o desprefeito Dantas Arruda continua solto, roendo a verba do povo e atrasando o salário dos humildes servidores.
O dinheiro tem sido dele
Enquanto Dantas Arruda, vaidosamente, come, bebe, farreia e ajunta patrimônio, em Sucupira, a população não tem sonhos nem mesmo para o dia de amanhã. A educação e a saúde são só de fachada, não há empregos, lazer e nenhuma obra em 20 meses de desastreministração.
Reação
Caso o Ministério Público não aja, uma AÇÃO POPULAR pode cair nas mãos de um juiz justo e este dar o presente merecido ao povo, servindo de lição ao próximo gestor de que, lá, malandro público não tem mais vez. Está na hora exata de descobrir quem se preocupa, de verdade, com o povo de Sucupira.
0 Comentários (Comente):
Postar um comentário