12 de nov. de 2010

São Luiz do Norte

O saco da ambição não tem fundo. Verdade dita pelos antigos e vivenciada pelo prefeito Carlim da Lavrinha.

Insatisfeito com os 600 mil reais que chovem nas contas da prefeitura, todo santo mês, Carlim agora começou a enfiar a mão no caixa da previdência municipal, conforme denunciou o ver. Valdivino Cândido, o Nenzim(PMDB).


Cumplicidade

Segundo a denúncia de Nenzim no Ministério Público, dia 19 de outubro, houve transferência de 44 mil e 500 reais da conta da previdência para uma conta do município. O promotor, certamente vai pedir explicações do prefeito, pois é exatamente assim que começaram todos os rombos previdenciários em qualquer lugar do mundo.


Presidente pelego

Usando a cumplicidade do responsável, geralmente recebendo um por fora, o prefeito enfia a mão na grana dos servidores, deixa um rombo, põe os próprios bens em nome de laranjas e um abraço.

A fiscalização da gatunagem tem de ser imediata, antes que a vaca vá pro brejo e atole até o pescoço, deixando todo mundo com cara de babaca e o prefeito se achando o mais esperto do planeta.


Mega sena

A única obra de Carlim, até agora, com recursos do município, foi o nome da cidade, no entroncamento da BR-153 consumindo mais de 4 meses e ainda em construção.

Em 666 dias de (indi) gestão, Carlim viu desfilar diante dele, quase 15 milhões de reais. Pagou funcionários e sobraram cerca de 10 milhões, uma mega sena acumulada que Carlim ainda não disse aonde enfiou.


Maus exemplos

A gastança alastrou na família e todos já disputam quem gasta mais e melhor a grana do sofrido povo de São Luiz. É caso de denúncias nos Ministérios públicos estadual e federal, propondo uma checagem da verba recebido com o que foi executado. Carlim pode sair direto para o antigo Cepaigo.

0 Comentários (Comente):